Testei: Ada Tina X-Peel Peeling biológico

x peel pratiquebeleza - Testei: Ada Tina X-Peel Peeling biológico

O X-peel é um peeling biológico indicado para pele áspera, com envelhecimento precoce, sem brilho e que necessitam renovação. Esse produto promete uma eficácia superior ao ácido glicólico 10% e resultados visíveis em 14 dias.
Por não conter ácidos na formulação, o X-peel não causa nenhum tipo de incômodo como vermelhidão e descamação, super comuns nos tratamentos com ácidos. Sua cosmética é ótima, um gel/creme bem levinho que espalha bem e deixa a pele sedosa, sem brilho e grude. Gostei tanto da textura do x-peel que usaria tranquilamente durante o dia, mas infelizmente é recomendado usar somente a noite.
Pude sentir, com poucos dias de uso, a pele com uma textura mais fina, como se eu tivesse feito uma esfoliação. Isso acontece porque o peeling biológico contém enzimas que “dissolvem” a camada mais superficial da pele, desobstruindo poros e revelando uma pele mais iluminada e hidratada.
Sobre a questão de ser superior ao ácido glicólico 10%, eu acho essa afirmação um pouco polêmica hahaha. Eu uso ácido glicólico a mais de 1 ano e meio e não abro mão!

X PEEL 2 - Testei: Ada Tina X-Peel Peeling biológico

Retirei essa tabela do site oficial da marca, onde eles mostram os resultados da comparação entre o x-peel e o ácido glicólico em 64 pessoas. De fato o X-peel ganha em praticamente todas as categorias, mas eu gostaria de saber durante quanto tempo essas pessoas utilizaram os dois produtos. O X-peel apresentou ótimos resultados com poucos dias de uso, mas depois de alguns meses esses resultados são realmente melhores que os do ácido glicólico? Vale ressaltar que os maiores resultados do tratamento com ácidos vem com o uso constante e a longo prazo.
Sem mais comparações, achei o X-peel um ótimo produto para quem deseja uma pele com a textura mais bonita em pouco tempo.
O Ada tina X-peel custa cerca de R$ 120,00 e você pode comprar clicando aqui.

Related posts:

Publicado por

lucas brandao

Lucas Brandão é carioca, tem 28 anos e adora cosméticos e cuidados pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *