Physiolift Contorno dos olhos – rugas, bolsas e olheiras suavizadas

IMG 0358 - Physiolift Contorno dos olhos - rugas, bolsas e olheiras suavizadas

O mais novo lançamento da marca francesa Avène é a linha Physiolift, anti-idade com ação reestruturante, preenchedora e rejuvenescedora. A linha conta com três produtos, uma emulsão antienvelhecimento para o dia, um bálsamo noturno e o creme antienvelhecimento para o contorno dos olhos. Eu recebi a linha para testar e fiquei super empolgado pois adoro os produtos da Avène.

Como tenho olheiras e bolsas ( e também já noto algumas linhas embaixo dos olhos… saudade dos meus 20 anos!! ) O creme para o contorno dos olhos foi o que mais me chamou a atenção e, por isso, eu corri para testar assim que recebi! A fórmula do Physiolift contorno dos olhos possui:

•Ascofiline: que possui ação arquitetônica para reestruturar a pele
•Ácido Hialurônico: que estimula intensamente a síntese natural do ácido hialurônico para preencher os sulcos e redefinir a pele
•Retinaldeído: proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo as linhas e rugas e tonificando a pele
•Sulfato de Dextrano: que combate e reduz o volume das bolsas e olheiras
•Água Termal Avène: que suaviza a pele.

IMG 0362 - Physiolift Contorno dos olhos - rugas, bolsas e olheiras suavizadas

O produto é indicado para pessoas na faixa dos 40 anos e deve ser aplicado somente a noite. A textura é um creme consistente porém fácil de aplicar e não tem nenhum cheiro. Tenho usado somente ele a noite porque achei a textura bem hidratante e não senti a necessidade de aplicar outro produto na região.

A embalagem da linha Physiolift é ótima! Bem resistente e com uma válvula pump com trava, que evita “acidentes” e o desperdício, já que conseguimos dosar a quantidade exata de produto. Esse tipo de embalagem é perfeito para proteger a fórmula. Como não há contato com o ar e nem com os dedos, evitamos a contaminação e a oxidação do produto.

IMG 0359 - Physiolift Contorno dos olhos - rugas, bolsas e olheiras suavizadas

A quantidade que aparece na foto abaixo é o suficiente para aplicar nos dois olhos. A sensação depois que o produto é absorvido é muito confortável, a pele fica bem hidratada sem aquela textura gordurosa. No dia seguinte, ao acordar, sinto que o contorno dos olhos está menos inchado e com olheiras mais suaves.

IMG 0360 - Physiolift Contorno dos olhos - rugas, bolsas e olheiras suavizadas

Não senti nenhum desconforto, vermelhidão, coceira ou ressecamento porque o retinaldeído é um derivado bem menos irritante do ácido retinóico. O resultado ao longo do tempo é similar porém a tolerabilidade do retinaldeído é muito maior! A ação anti-idade demora mais tempo para ser percebida mas o Retinaldeído é um dos melhores ativos para tratar o envelhecimento da pele, por isso tenho certeza que o uso prolongado do Physiolift contorno dos olhos irá diminuir aquelas linhas que tanto incomodam.

O Physiolift contorno dos olhos e os outros produtos da linha Physiolift podem ser encontrados na loja Kutiz, que entrega em todo o Brasil e não cobra frete!

Related posts:

Publicado por

lucas brandao

Lucas Brandão é carioca, tem 28 anos e adora cosméticos e cuidados pessoais.

3 thoughts on “Physiolift Contorno dos olhos – rugas, bolsas e olheiras suavizadas”

    1. Oi Malu, tudo bom?
      Obrigado pelo elogio <3
      Alguns resultados eu notei mais facilmente, como a melhora na textura da pele de forma geral. Os efeitos anti envelhecimento normalmente demoram mais tempo para serem notados. Acredito que com alguns meses de uso já de pra notar!
      abraço <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *