NeoStrata Foaming Glycolic Wash

NeoStrata Foaming Glycolic Wash é um limpador facial no formato Espuma da marca Neostrata, minha marca favorita quando falamos de ácido glicólico.

IMG 1227 - NeoStrata Foaming Glycolic Wash

Esse produto possui uma formulação única! 20% AHA, sendo 18% de ácido glicólico e 2% de ácido lactobiônico. Essa associação fortíssima de ácidos atua na renovação celular, descongestionando os poros e melhorando a absorção do tratamento que será aplicado em sequência.

O NeoStrata Foaming Glycolic Wash é o limpador mais potente que eu já usei e, ao mesmo tempo, por se tratar de um produto sem sabão e com Ph balanceado, faz uma limpeza que não agride a minha pele.

Para mim não faz sentido aplicar esse limpador como estamos acostumados ( massageando no rosto úmido e enxaguando em seguida ). Para aproveitar o potencial esfoliativo do composto de ácidos é necessário deixar o produto por algum tempo na pele, assim eu consigo notar a minha pele mais renovada, poros e cravos controlados.

IMG 1229 - NeoStrata Foaming Glycolic Wash

Eu aplico o produto no rosto úmido e deixo parado por aproximadamente um minuto, depois prossigo com a limpeza utilizando a minha escovinha Luna. Dessa forma o produto permanece cerca de dois minutos em contato com a pele.

É normal sentir uma sensação de pinicação quando se utiliza produtos com alta concentração de ácido glicólico.

Por se tratar de um produto muito forte, de forma alguma aconselho a utilização do NeoStrata Foaming Glycolic Wash sem o consentimento do seu dermatologista. O uso indevido de ácidos na pele pode causar eczemas e outras reações indesejadas.

Os produtos da Neostrata são facilmente encontrados em farmácias e lojas de cosméticos. O preço da NeoStrata Foaming Glycolic Wash gira em torno de R$ 100,00.

Related posts:

Publicado por

lucas brandao

Lucas Brandão é carioca, tem 28 anos e adora cosméticos e cuidados pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *